Páginas

segunda-feira, maio 17, 2010

O Caso de Davi - Parte 2

Gepeto também se manifestou:

Mike Shea:Nos últimos 10 anos tenho pregado essa mensagem intensamente, declarando que nossa libertação, a nossa cura, a nossa liberdade, em fim, a nossa salvação depende do nosso arrependimento.”

Nossa salvação depende única e exclusivamente da Graça de Jesus Cristo, nosso Senhor e Salvador, arrependimento é consequência dessa graça.

Pode alguém prometer liberdade, sendo ele mesmo servo da corrupção? A Bíblia diz que não: ‘’ ...de quem alguém é vencido, do tal faz-se também servo.’’(2Pdr. 2:19)

Mike Shea:Reconhecemos a unção de Deus sobre a vida do Davi...Por isso, eu não posso desacreditar das coisas que tenho visto e experimentado,...Eu sei que todos os trabalhos que nós fizemos nesses anos vem da parte do Senhor e tem a unção do Senhor.’’

Se já não me convencia antes depois dessa constatação do óbvio vinda da confirmação de que Davi é Pinóquio, muito menos agora eu caio nesse engano!

O pai da mentira todo mundo sabe quem é, e sinceramente não posso acreditar que ainda assim consigam dar credibilidade a uma pessoa toda enrolada na mentira. Que eles defendem ‘’unções super, hiper, mega sobrenatural’’ e que pregam revelações como sendo parte da Verdade vinda de Deus eu já sabia. Que essas ‘’unções’’ e revelações são anti-bíblicas e não passam de fábulas eu também já sabia, mas que eram ministradas sobre um manto de mentiras pessoais de um cara de pau que sonhava em ser um cara de verdade, é novidade.

Não crucifico o Davi Silva por ser escravo da mentira, sinto muita misericórdia de ver a que ponto esses viciados em ‘’unção’’ acabam chegando pra sentirem-se ‘’consagrados’’ e privilegiados por acreditarem que estão vivendo o tal do ‘’novo mover’’ que curiosamente não apresenta nenhuma novidade de vida. Me comovi em ver um homem que deve ter bem mais do que 30 anos reconhecendo que viveu preso nas correntes da mentira por muito tempo, e oro a Deus que lhe traga entendimento para que também perceba a vida de escravidão que tem vivido por acreditar nas fábulas que prega.

Acredito na grande Misericórdia de Deus sobre a vida do pecador, pois tenho visto essa Misericórdia para comigo diariamente. O que não acredito, é que Deus venha revelando ‘’nova visão’’ e tantas coisas “novas” que não nos foram reveladas através da própria Bíblia, e que tenha escolhido o Pinóquio para ministrar essas ‘’novidades’’.

“Os lábios mentirosos são abomináveis ao Senhor, mas os que agem fielmente são o seu deleite.”(Pv.12:22) 

Não fiz analogia ao Pinóquio apenas por conta da constatação de que Davi é um mentiroso, mas porque também acredito que assim como a personagem da historia, Davi é criação de Mike Shea que assim como Gepeto sonhava com um filho mesmo que fosse um ‘’cara de pau’’. Confesso que infelizmente não acredito que ''O Caso de Davi'' tenha um final feliz como o de Pinóquio, que parou de mentir e se tornou um menino de verdade, pois pelo que entendi da tal retratação, Davi pretende continuar sendo o boneco do Mike, ministrando os mesmos ventos de doutrinas que não podem transforma-lo em nada mais do que em ''Um Pinoquio cantor''.

Ainda que na vida real não exista um grilo falante para orientar-nos sobre os perigos do caminho da desobediência, nem Borboleta Mágica para transformar Pinóquio em ‘’menino de verdade’’, existe um ser bem parecido com a Dona Raposa que veio para roubar matar e destruir. Não se deixe enganar por falsos profetas, e nem por pregações que contradizem a mensagem da cruz. Existem pessoas que manipulam a Palavra e contam fábulas ao invés de pregar a Verdade de Cristo, elas se baseiam em experiências emocionais e se esquecem da Verdade que é Cristo. Lembre-se de que Cristo nos deixou Sua Palavra, ela é nossa única regra de fé e pratica de vida, é na Palavra de Deus que aprendemos a não praticar a mentira, é nela que aprendemos o caminho para casa, ela é a nossa Escola, é através dela que aprendemos a andar em novidade de vida(Rm.6.4).

Jesus é o único carpinteiro capaz de esculpir um cara de pau e transforma-lo em filho de Deus.(Jô.8:32).

Por Cris Corrêa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

•°o.O Blog Frenesi O.o°•

Deixe seu delírio frenético registrado aqui...

Related Posts with Thumbnails