Páginas

quarta-feira, setembro 24, 2014

A verdade sobre Mulheres Anti-Feministas – O que a Folha não contou

No dia 08 de Setembro recebi um in box da jornalista Monique Oliveira, ela dizia estar escrevendo uma matéria sobre ‘’mulheres anti-feministas’’, e a agressividade com que as feministas reagiam a isso, para a coluna Folha Equilíbrio. Segundo ela, após ter lido um texto meu na page "Mulheres contra o feminismo’’, o interesse em me ouvir surgiu. Ela me ligou, conversamos cerca de uns 40 minutos. A conversa foi em torno dos motivos pelos quais eu não sou, e jamais serei uma feminista, depois trocamos mais alguns in box, todos referentes ao assunto. 

A matéria saiu hoje (23), e como esperado fez apologia ao Feminismo, colocando as mulheres contra o movimento, como desinformadas, frustradas com o movimento, e sem conhecimento suficiente para se tornarem ‘’anti-feministas’’. Por isso resolvi escrever o que a Folha não contou (pelo menos da minha parte).

O texto diz: A designer Cris Corrêa, 31, diz que uma performance de uma militante que se masturbou com um crucifixo foi um divisor de águas para a sua definição como antifeminista. "Achei um desrespeito total. Elas dizem respeitar todas as mulheres, e que o que importa é a autonomia, mas, nas redes, vejo uma postura de intolerância." - Matéria completa: Folha Equilíbrio e Saúde

Não disse que a tal performance foi um divisor de águas para que eu rejeite o movimento, disse que NUNCA FUI, e JAMAIS serei feminista por: 

  • Primeiro, conhecer o movimento e suas vertentes em diferentes décadas; 
  • Segundo, o movimento segue pauta comunista, se coloca contra a família tradicional, dissemina o discurso de que a Igreja e a moral cristã são o mal da sociedade; 
  • Terceiro, vendem a idéia de que a mulher é a maior vítima da sociedade, ignorando casos de agressões, crimes e abusos sofridos também contra homens; 
  • Quarto, não há respeito por mulheres que se declaram contra o feminismo, pelo contrário, há agressões verbais, ofensas em massa, e perseguição. 

Se há um divisor de águas na minha posição contra o feminismo, isso se deu pelo estudo do movimento, e da constatação de que: ele é um movimento político de esquerda, que jamais representará todas as mulheres, principalmente as cristãs. Esse ‘’divisor de águas’’, não é referente a uma frustração contra o movimento, como sugere a matéria, e sim uma constatação de que o feminismo (do qual nunca fiz parte) não passa de mais uma militância comunista. 

O Feminismo não pode continuar sendo tratado como um movimento coerente que representa o direito das mulheres, pois é um movimento histérico e completamente partidário. Para constatar o fato, é simples, basta estudar o início e o desenvolvimento do movimento na história. 

Qualquer mulher que se dispuser a estudar o feminismo de forma honesta, chegará à conclusão de que não há coerência na pauta que defendem. Não há uma luta por liberdade, pois as feministas censuram qualquer mulher que se posicione contra ao que elas defendem, não há uma luta por igualdade de direitos, pois muitos direitos exigidos por elas estão sendo colocados acima dos direitos dos demais cidadãos.

O desrespeito à fé cristã, a luta contra a preservação da moral na sociedade, a demonização dos homens, a depreciação da figura feminina, o desprezo pela vida, a luta em prol do comunismo, tudo isso esta no pacote do movimento, e precisa ser exposto pela mídia que parece ter medo de revelar os verdadeiros motivos que levam mulheres a não serem feministas. 

O feminismo é contraditório exatamente como o comunismo é, tentam o tempo todo colocar o capitalismo como o vilão social, mesmo fazendo uso dele para manterem-se no poder. Desmentir o conto de que vivemos em uma sociedade patriarcal machista que oprime as mulheres é essencial para que as pessoas comecem a enxergar o que de fato busca o feminismo, que é disseminar a idéia de que homens são misóginos, que o aborto é sinal de liberdade, que a família tradicional é o que sustenta o sistema capitalista, de que a moral cristã impede a modernidade, etc.

Estou cansada de matérias que buscam opiniões de ‘’especialistas alinhados ao feminismo’’, em maioria de esquerda, e que colocam o ‘’anti-feminismo’’ como: medo das diferenças, quando o que vemos é um movimento feminista que rejeita tudo que é diferente da pauta política que defendem. Algo historicamente comprovado, basta observar as feministas inglesas que se opuseram a Margaret Thatcher, por ser ela, uma mulher de direita.

Fico pensando qual seria a motivação de ouvir o que alguém tem para dizer contra o feminismo, e simplesmente ocultar da matéria. O texto traz as mesmas desculpas feministas de sempre, de que existem vários feminismos, e que para uma mulher se declarar anti-feminista, o faz por falta de informação. Me parece que há um certo receio de expor de forma honesta o que dizem mulheres não feministas, e a tendência de se apegar ao mais do mesmo, e ocultar a verdade sobre o Anti-Feminismo, não parece estar próxima de acabar. #oremos
•°o.O Postado por Cris Corrêa O.o°•

7 comentários:

  1. Ótimo post, muito bom para esclarecer as coisas de uma vez por todas.

    Ps: Citei seu blog em um post, não deixe de conferir.
    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi! Adorei seu texto. O feminismo aprisiona a mulher. Bjs

    ResponderExcluir
  3. FEMINISTO É UM MOVIMENTO MISÓGENO E DE ÓDIO CONTRA OS HOMENS E MULHERES QUE DISCORDAREM MINIMAMENTE DE SUA PAUTA...BASTA VER O FAMIGERADO "FEMINICÍDIO" A VIDA DO HOMEM VALE MENOS, TUDO BEM? QUE BONITO HEIN? FEMINISTAS MAL AMADAS, FEIAS E RANCOROSAS....VC TEM INVEJA DA GENIALIDADE MASCULINA E DAS MULHERES QUE CONSEGUEM SE RELACIONAR COM HOMENS, ISSO SIM.

    ResponderExcluir
  4. Achei muito interessante seu texto. Também acredito que o "feminismo não me representa". Infelizmente, a ideia de uma defesa de igualdade entre os sexos não é o que se vê na prática deste movimento. É uma vertente do comunismo, pura e simplesmente. Demonizar os homens é seu objetivo principal e isso é preocupante. São como viciados que não enxergam ou admitem o próprio vício. Afinal, hoje, na sociedade em que vivemos, a mulher pode ser seu pior inimigo. Alegar que os homens as vêem como objeto, enquanto utilizam qualquer manifestação como desculpa para fazerem topless ou admirarem a nova "miss bumbum" é o máximo da desvalorização da mulher. O respeito precisa ser conquistado. E isso é feito com educação, trabalho e valores. E é isso que devemos passar para nossos filhos.

    ResponderExcluir
  5. Adorei o texto. E tenho q dizer q me sinto acuada em postar textos ou comentários sobre o assunto, pois como diz no texto não há respeito. Elas querem ditar e oprimir as mulheres com seus ideais hipócritas isso sim.

    ResponderExcluir
  6. Adorei o texto. E tenho q dizer q me sinto acuada em postar textos ou comentários sobre o assunto, pois como diz no texto não há respeito. Elas querem ditar e oprimir as mulheres com seus ideais hipócritas isso sim.

    ResponderExcluir
  7. Como posso fazer para expressar minha satisfação em ler esse texto?

    ResponderExcluir

•°o.O Blog Frenesi O.o°•

Deixe seu delírio frenético registrado aqui...

Related Posts with Thumbnails