Páginas

quarta-feira, agosto 18, 2010

A Visão da Bota de Piton – Por André Ferraz



 
Por André Ferraz

Livro do Profeta Valadão
 Fonte: Seguidores da Cruz
 
Capítulo 01 - Versos 01 á 28

A visão da bota de cobra.

1. Palavra de Ana Paula Valadão, filha de Marcio Valadão, um dos sacerdotes que estavam em Belo Horizonte, na terra dos tupiniquins colonizados.

2. Ao que veio a palavra do senhor, nos dias de Dilma, filha sucessora de Lula, rei do Brasil no oitavo ano do seu reinado.

3. Assim veio a mim a palavra do senhor, dizendo:

4. Filha minha, antes que te formasse no ventre eu te conheci, e antes que saísses da madre, te santifiquei; As nações te dei por profeta.

5. Então disse eu: Ah, senhor deus! Eis que não sei falar… Só cantar… Porque ainda sou uma menina.

6. Mas o senhor me disse: Não digas: Eu sou menina, porque a todos a quem eu te enviar, irás; e tudo quanto te mandar, falarás.

7. Então, imediatamente fui conduzida a Dallas (EUA) e lá, outra vez veio a mim a voz do senhor dizendo: Que é que vez Ana Paula? E eu disse: Vejo lojas.

8. E disse-me o senhor: Viste bem, porque eu velo pela minha palavra. Agora entre na loja. Então entrei.

9. Imediatamente veio a palavra do senhor a mim pela segunda vez dizendo: Que é que vez, Ana Paula? Eu disse: Vejo botas…

10. Então, o espírito (Não a minha futilidade) disse:

11. Assim diz o senhor: Conheço suas botas, e sei que não estas preparadas para o que irá acontecer. Todavia digo, não temas filha minha, porque assim como fui com Jeremias, serei contigo a diferença é que ele viu amendoeiras… E você vê botas.

12. Agora vai e compre uma bota de couro de cobra “piton” e volte ao Brasil, porque lá falarei ao meu povo o que há de acontecer.

13. Então voltei e o espírito do senhor revelou-me a cidade de Barretos, sendo uma das 3 cidades base instaladas no mundo espiritual. Juntas, essas cidades formam um principado chamado Exu Boiadeiro, sendo essas as cidades Madri (Espanha e touradas), Dallas (Terra dos Cowboys americanos) e Barretos (Terra dos rodeios).

14. Disse eu: Ai de mim senhor! O que falarei ao teu povo!?

15. Então pela terceira vez veio a palavra do senhor dizendo: Diga ao povo que o sacrifício da cruz não foi o suficiente para quebrar com todo principado e potestade existente no mundo espiritual e na imaginação dos que se dizem profetas, mas não são…

16. Diga ao meu povo, os que tem sede de justiça, que eu ouvi o clamor deles, e por isso levantei você! 
Diga ao meu povo que a injustiça, fome, miséria, nudez, escassez é combatida assim… Com atos proféticos!

17. Sim! Diga ao meu povo que Paulo era louco quando disse “escudo da fé, capacete da salvação, couraça de justiça” porque nada é mais poderoso do que um chapéu, um cinto e um par de botas “piton” quando se trata de fé mágica e de “demônios boiadeiros”.

18. Diga ao meu povo, que Paulo errou quando nos mandou calçar o “evangelho da paz”.
19. Na verdade, ele quis dizer “botas piton de guerra”, que muito possivelmente, de acordo com os profetas desta geração, é feita com o couro da mesma cobra que tentou a Eva.

20. Filha minha, diga ao meu povo que não lhes falta o conhecimento da palavra, porque eles tem você para matar o Exu Boiadeiro e mostrar a cobra, digo a bota.

21. Diga ao meu povo para colocarem o nome do meu filho dentro do chapéu! E fazerem reverencia a Ele igual aos piões de boiadeiro fazem a “nossa” senhora de Aparecida! Por que essa reverência tem de ser minha! Pra mim! Assim diz o senhor!

22. Diga ao meu povo que Barretos é minha! Por que vocês foram lá, tocaram numa ferradura e disseram: “Barretos é de Jesus”! Digam ao meu povo que vocês também fizeram isso em Brasília e que agora Brasília está em chamas de avivamento!

23. Diga isso sem medo, porque o meu povo não lê jornal e jamais irão ver que a corrupção vem aumentando grosseiramente antes, durante e depois que vocês passaram por lá.

24. Diga isso sem medo, pois vocês também foram no Rio de Janeiro e fizeram do sambódromo um “santódromo” conforme suas belas palavras. Afinal de contas, a prostituição nos carnavais praticamente acabou depois que vocês passaram por lá com o evangelho da “guerra espiritual”. Aleluia!

25. Quanto aos que duvidam e se levantam contra o que digo através de ti, eu levantarei contra eles o meu juízo por causa de toda a sede de justiça que eles carregam dizendo que a cruz ainda pode salvar a geração mais incrédula, mimada, dissimulada, arrogante, bobinha, frágil e mágica que carrega o evangelho de Walt Disney no coração.

26. Tu pois, cinges os teus lombos, e levanta-te, e dize-lhes tudo quanto eu te mandar; Não te espantes diante deles, para que eu não te envergonhe diante deles.

27. Porque eis que hoje, eu te ponho por peoa de Barretos, te ponho sobre todos que estão distante do seu trono com a mais nova American Cowgirl para domar o Exu Boiadeiro com seu chapéu da salvação, cinto da justiça e sua bota piton feita da couro da serpente que enganou a Eva! Assim diz o senhor, pai da moda.

28. Quanto ao mais, por ventura todas as demais coisas não poderão ser escritas no livro de lamentações dos que tem fome e sede de justiça?

________________________________
Colocações muito interessantes sobre heresias modernas de ícones da nossa atualidade que copiei do Blog: Seguidores da Cruz

Fico pensando que há 3 anos atrás eu ficava escrevendo coisas do tipo e me sentia tão sozinha, hoje graças a Deus mais e mais pessoas tem se dedicado a denunciar certas atrocidades e insanidades do mundo gospel. Lembrando que nossa comunidade: EODT esta sempre ativa e bombando no orkut galera. #Cris Corrêa

8 comentários:

  1. muito bom
    um típico livro do AT pós-moderno.

    ResponderExcluir
  2. Cris,

    Texto tragicômico.

    Um abraço. Continue sendo uma webprofetisa.

    CSZ

    ResponderExcluir
  3. É uma realidade da qual preferíamos não presenciar.

    Bom reve-lo pastor CSZ!

    ResponderExcluir
  4. BOA TARDE A PAZ
    PR CLAUDIO ACCONCI
    email prclaudio-acconci@bol.com.br
    pracconci.blogspot.com
    12 3672 3447
    12 97258223

    A ADORAÇÃO MUSICAL NAS IGREJAS- MUSICA OU LOUVOR?
    AMADO DE DEUS: AINDA EXISTEM CABEÇAS PENSANTES... GRAÇAS A DEUS.


    CERTO DIA ME OCORREU O DESPRAZER DE IR A UMA IGREJA MINISTRARE OUVIR O "CREU ' GOSPEL, EU VOU EM QUALQUER IGREJA QUE ME CONVIDAREM E NÃO COBRO PRA PREGAR( SOU CRITICADO PELOS COLEGAS POR ISSO!!!).


    ACEITANDO DE BOM GRADO, SEMPRE VOU EM QUALQUER LUGAR COM CARINHO E COM AFETO, UM CONVITE PARA ATENDER UM GRUPO DE JOVENS FUI AO CULTO.


    CHEGANDO LÁ VERIFIQUEI QUE NAÕ HAVIA O COSTUME DO PALETO/GRAVATA; E PARA FICAR MAIS A VONTADE E NÃO CONSTRANGER A JUVENTUDE TIREI O MEU, DOBREI A CAMISA, TIREI A GRAVATA.


    NORMALMENTE USO JOIAS COMO RELOGIO DE FAMILIA, PULSEIRA DE PRATA, CORRENTE DE OURO NO PESCOÇO COM NOME DA ESPOSA,( SOU LIBERAL QUANTO AOS COSTUMES, POIS CD IGREJA TEM OS SEUS E DEVEMOS RESPEITAR).


    COMO TENHO POUCO MAIS DE 40 ANOS E COMO MINHA ESPOSA É JOVEM COM 26, DÁ COM UM POUQUINHO DE BOA VONTADE PRA EU ME PASSAR POR JOVEM, E DESTE MODO POR EDUCAÇÃO FIZ UM "JOGO DE CINTURA' NA ESPERANÇA DE SER AGRADÁVEL, SENDO EDUCADO.


    O CULTO FOI UMA BENÇÃO, ORGANIZADINHO, COM ORDEM, SAUDAÇÕES, APRESENTAÇÃO DE VISITANTES, ENTRADA DAS BANDEIRAS, HINO NACIONAL, LOUVORES DA HARPA CRISTÃ, TUDO ISPSI LITERIS COMO VEMOS NA GRANDE MAIORIA DAS IGREJAS, LOUVOR DOS JOVENS COM MUSICAS DO MOMENTO ACOMPANHADAS DE VIOLÃO, GUITARRA, BATERIA TUDO TRANQUILINHO, SEM NENHUMA NOVIDADE.


    A MINISTRAÇÃO DA PALAVRA DE DEUS FOI COMO TEMA ATOS DOS APOSTOLOS CAP 2 VV 1 A 4, TEMA DE FÁCIL ENTENDIMENTO, CONHECIDO, LIDO E RELIDO PELOS JOVENS DE QUALQUER IGREJA, QUE FALA SOBRE O ESPIRITO SANTO, UM TEMA SIMPLES COM UMA MENSAGEM AGRADAVEL, E DE EFICÁCIA: PRÁTICO E SEM SUBTERFÚGIOS, MENSAGEM PARA EVANGELISMO.


    AGORA QUE VEM A SURPRESA, DEPOIS DE MINISTRAR 25-30 MINUTOS AO FAZER O FECHAMENTO COM A CONCLUSÃO, SOLICITO AUTORIZAÇÃO DO APOSTOLO PARA CHAMAR A JUVENTUDE A FRENTE PRA ORAR, UNGIR, MINISTRAR,E O QUE NÓS DA "VELHA GUARDA" CHAMAMOS DE "FAZER O APELO" OU CONVITE.


    QDO CHAMO A JUVENTUDE PRA ORAR A FRENTE, O "DJ"- ELES CHAMAM ASSIM!!- ME PÕE UM SOM FUNK COM LETRA, ARRANJO, MELODIA MUSICAL IGUALZINHO DO CREU, E AS MENINAS COMEÇAM A DANÇAR COM DEDINHO NA BOCA E CARINHA DE 'PIRIGUETE' OLHANDO PRA MIM PRA RECEBER A UNÇÃO.


    PRA VC LEITOR PODE PARECER ENGRAÇADO A CENA MAS FOI ALTAMENTE CONSTRANGEDOR, E DE REPENTE PRA PIORAR MAIS ME VEM UM MONTE DE MOCINHAS DE 14, 15, 16 ANOS COM CALÇA CINTURA BAIXA DESSAS TIPO "GANG", E DUAS OU TRES DE CALÇA BRANCA OU DESCOLORIDA NÃO SEI E SALTO ALTO REBOLANDO ATÉ NO CHÃO COM AS MÃOS NA CINTURA RECEBER O BATISMO COM ESPIRITO SANTO, E PRA DEIXAR O CLIMA MAIS TENSO AINDA, O DJ SOLTA UMA FUMAÇA DE GELO SECO COM LUZES COLORIDAS DE BOATE DE 5ª E O ANIMADOR/PASTOR/APOSTOLO ME DIZ ASSIM: " O HOMEM É UNGIDO" PÕE A MÃO NELE
    PRA PEGAR UNÇÃO.


    VIROU UMA HISTERIA, CAIU UMAS DUAS RODOPIANDO E EU NÃO PODIA POR AS MÃSO SOBRE AS DEMAIS MENINAS SE NÃO MANIFESTAVA AINDA MAIS 'DAQUILO" MANIFESTOU UM MONTE.


    A MÃE DE UMA DAS "SANTINHAS", UAM SENHORA DE 35 ANOS DESCOBRI DEPOIS, FALAVA GLÓRIA E DANÇAVA EM LINGUAS COM UMA SAINHA QUE CABIA NA MINHA MÃO.


    CONCLUSÃO: TIVE DE LEVAR UMAS 4 MOÇAS PRA SALA DE ORAÇÃO E PEDIR PRA MINHA ESPOSA EXPULSAR.


    UM ABSURDO.


    PR CLAUDIO ACCONCI

    ResponderExcluir
  5. Esses são os evangélicos. Sinceramente não me surpreendo mais.

    ResponderExcluir

•°o.O Blog Frenesi O.o°•

Deixe seu delírio frenético registrado aqui...

Related Posts with Thumbnails