Páginas

sábado, dezembro 04, 2010

É chuva!

"Se um dia eu pudesse ver meu passado inteiro..."

Eu não gostaria de fazer parar de chover. Isso mesmo, pensei sobre a chuva quando ouvia Primeiros Erros e percebi que não gostaria que nada em mim ou de mim fosse Sol. Dias nublados e chuvosos revelam um céu mais bonito, eles sempre me trouxeram melhores sensações, não necessariamente boas, porém curiosas e justamente por isso melhores. Sol pra mim representa sensações desconfortáveis, a não ser quando me recordo de lances do meu passado enquanto criança, talvez por conta da ingenuidade e percepção limitada de sentimentos mais profundos, ou não, mas isso só irei descobrir quando meu presente se tornar passado. Por enquanto, é chuva.

Hoje, observar a chuva caindo faz com que me sinta meio Stranger in Moscow, não que eu já tenha ido a Moscow e me sentido uma estranha lá nem que eu seja fodona em inglês, pelo contrário, costumo usar o tradutor online, mas a sensação de "Wish the rain would just let me be" resume exatamente como me sinto em relação a dias chuvosos ou nublados. 

Então se um dia eu pudesse ver meu passado inteiro porque é que eu faria parar de chover? Quero mais é que chova, e chova muito, quando o céu chora alivia minha alma, a fumaça do café quente da minha xícara completa o momento. 

As pessoas deveriam parar de se esconder da chuva, "In the rain, and again, and again..."

Por Cris Corrêa

Um comentário:

  1. Realmente se pensarmos sobre esse determinado ponto de vista, a chuva é bem melhor mesmo...

    ResponderExcluir

•°o.O Blog Frenesi O.o°•

Deixe seu delírio frenético registrado aqui...

Related Posts with Thumbnails