Páginas

segunda-feira, maio 23, 2011

Vivendo e percebendo o mundo a nossa volta!

Pra quem não sabe o que é um final de semana no mato! Ta aí uma casquinha. Oh Maenga do céu! - Form Jacucity, meu lar XD

"O fadigado Severino coa leite na bota! Oh maenga, é culpa dos berne que carregam suas vacas."

Seu Severino cuida dessas vacas há anos, todo santo dia ele as leva para passear. Ele não precisa de nada disso já que tem boas condições, porém desde que um de seus filhos morreu de morte morrida, isso há mais de 15 anos, ele passou a se dedicar as mimosas. Conhecido como Severino das vacas, carrega a lenda de coar o leite nas botas...

Gostaria de entender o sentido de todas as coisas.Talvez nem tudo tenha sentido, mas eu não posso parar de procurar, essa busca me dá força pra acordar todo dia e perceber que ainda que seja parte da “pluralidade” humana, posso construir meu mundo e ser um ser singular, nem melhor, nem pior do que os outros, apenas ser...

O mesmo e o diferente, o junto que é separado, o só acompanhado, o perto que é tão distante.O grande que é pequeno demais, o único que forma milhões, o simples que é complicado, o enigma que é resultado...isso: SOMOS NÓS! ;)


A vida é bela gnt, e são coisas simples que nos fazem perceber o quão pequenos e extraordinários NÓS SOMOS. 

Vivendo e percebendo o mundo a nossa volta!

Ps: Estou filosofica hoje ^^

Bjs e boa semana

Por Cris Corrêa

2 comentários:

  1. Levar as vaca pra passear! LOL! Minha mÃe tem "Severina" no sobrenome! Escapei da Severina mas herdei o "da Silva" XD~~~

    ResponderExcluir
  2. Se ouvisse as conversas que ele tem com essas vacas ...o pesseio é o de menos hauehuaheu XD

    ResponderExcluir

•°o.O Blog Frenesi O.o°•

Deixe seu delírio frenético registrado aqui...

Related Posts with Thumbnails