Páginas

quarta-feira, novembro 03, 2010

Diante do Trono no Faustão

Por ser proprietaria da comunidade EODT no orkut já alguns anos, sempre que o DT dá um passo muitos querem saber minha opinião, não perco meu tempo falando sobre todos os feitos do próprio mas quando se trata de algo de destaque, e quando julgo necessário me manifesto. Nos ultimos dias algumas pessoas teem me perguntado o que eu tenho a dizer sobre a ida do ''mini estéril'' ao programa do Faustão, especialmente sobre a participação da APV. 

Sinceramente não assisti ao programa, não por conta da presença do DT mas sim pq não tenho o costume de assisti-lo. Escutei alguns comentários de amigos sobre a participação da APV e pelo que  percebi ela foi aquilo que eu já imaginava, extremamente evangélica e comercialmente agradável.

Fico um pouco preocupada com aqueles que por inocência  esperam bons frutos de aparições como esta e que por algum motivo acreditam que  tais aparições  acontecem por conta do reconhecimento da mídia para com o cristão, quando na realidade não passam de contrato para promoção comercial de um produto disfarçado de ''adoração''. Não se surpreendam se daqui alguns meses sucessos do novo CD do DT ganhem faixas na coletanea "Batidão Sertanejo".

Essas re'aparições gospel na mídia, me lembram da Renascer e de como tudo aconteceu, percebo que a qualquer momento uma nova novela evangélica pode surgir e um novo Judas pode ganhar destaque. A mesma multidão que hoje aplaude amanhã grita por crucificação. Mas existe quem pensa o contrario e ve aplausos como honra.

Bom, cada um escolhe o caminho que quer andar, não é mesmo? Cada quá com seu saraquá como diria minha avó! 

Mas enfim, o que tenho mesmo a dizer sobre a participação do Diante do Trono no programa do Faustão é que "você adora, a Som Livre toca!"

Por Cris Corrêa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

•°o.O Blog Frenesi O.o°•

Deixe seu delírio frenético registrado aqui...

Related Posts with Thumbnails