Páginas

quinta-feira, agosto 05, 2010

GABRIELA GAY


Ultimamente um casal gay que dizem ser ‘’pastores evangélicos’’ tem aparecido frequentemente na mídia. Particularmente se eu fosse gay me sentiria envergonhada de ter representantes tão sem noção levantando bandeira em prol de uma causa que, como gay eu levaria a sério. A começar pelos programas de TV que escolheram abrir debate: Super Pop - Casos de Família. 

Falando bem sério, quem em sã consciência leva a sério essas apresentadoras juntamente com seus programas de baixíssimo nível?

Bom, nem é essa a questão que eu quero abordar. O fato é que me submeti a assistir um desses programas no dia em que esses ‘’pastores’’ resolveram aparecer, e o que vi foi um homem que se encontra desesperado pra ser aceito. Digo um, porque percebi isso apenas do senhor moreno que é casado com o outro senhor formado em teologia. Repetidamente ele afirmava que a ‘’igreja’’ não poderia condená-lo como homossexual porque ele havia nascido assim. Pois bem, debate rolando e nada do que foi dito fez alguma diferença para nenhum dos dois lados e tudo porque aquele senhor moreno alega ser Grabriela.

Modinha para Gabriela - Dorival Caymmi
Quando eu vim pra esse mundo
Eu nao atinava em nada
Hoje
eu sou gabriela
Gabriela he! meus camaradas
Eu nasci assim, eu cresci assim
Eu sou mesmo assim
Vou ser sempre assim
Gabriela, sempre gabriela

Quem me batizou, quem me iluminou
Pouco me importou, e assim que eu sou
Gabriela, sempre gabriela
Eu sou sempre igual, nao desejo mal
Amo o natural, etecetera e tal
Gabriela, sempre gabriela

Tudo bem que ele queira ser gay, digo tudo bem não porque eu concorde ou apóie, mas porque entendo que cada individuo tem o direito de escolher o que faz da sua vida. O que não posso aceitar é que isso inclua a mudança de um princípio de fé, no caso da fé cristã. Se a questão gira em torno do fato dos gays alegarem que já nasceram assim por isso o cristianismo não pode oferecer mudança a eles, tudo seria resolvido com um conceito bem básico da nossa fé: ‘’nascer de novo’’.

Sabe, não gosto de falar sobre homossexualismo, acredito que existam questões bem mais importantes para serem discutidas, mas diante de tanta insistência da parte de alguns gays em mudarem os princípios de uma fé e principalmente por se apegarem no argumento Gabriela, que é tão fácil de ser derrubado, é que resolvi falar.

Sim Jesus é amor e pregou o amor, antes que alguém diga que meu texto é homofóbico ou coisa parecida, quero lembrar do que Ele com todo seu amor um dia nos disse:

Por isso não fique admirado porque eu disse que todos vocês precisam nascer de novo. João 3:7


Por Cris Corrêa

5 comentários:

  1. Seu eu to em alguma dessas platéias eu citava logo Ap 3.15 pra este dito pr. Ou se segue o evangelho de Cristo cmo Ele o apresentou ou se vive baseado pelos padrões do mundo e da própria carne. Agora neguinho quer seguir a propria carne e a Cristo ao mesmo tempo, ai num dá né... No Dia do Senhor, é Game Over certo pra quem vive assim, e n sou em quem digo, mas a bíblia.

    ResponderExcluir
  2. É uma situação complicada, os proximos anos sem dúvidas serão de grandes conflitos entre gays e ''igrejas''. Mas no final acredito que a ''igreja'' irá ceder, não por considerar o homessexualismo aprovado pela Bíblia mas por conveniencia mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Esse negócio é mais sério do que se pensa! Como tenho muitas amigas lésbicas, fica dificil entrar nessa questão sem medo!
    Mas o mais importante é que a gente tem se aberto a essa discursão sem neuras nem preconceitos.
    Acredito que um dia chegaremos a uma conclusão coerente.
    http://cristaodecueca.blogspot.com/2010/06/o-crente-e-sapatao.html

    ResponderExcluir
  4. Porquanto, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes em seus discursos se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu.
    Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos.
    E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis.
    Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si;
    Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.
    Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
    E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
    E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;
    Estando cheios de toda a iniqüidade, prostituição, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade;
    Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães;
    Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia;
    Os quais, conhecendo a justiça de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem. ( Romanos 1:21-32 )

    ResponderExcluir

•°o.O Blog Frenesi O.o°•

Deixe seu delírio frenético registrado aqui...

Related Posts with Thumbnails