Páginas

domingo, maio 30, 2010

Igreja Perseguida



Milhares de cristãos reúnem-se hoje em favor da Igreja Perseguida
 
BRASIL (*) - Hoje, cerca de 3 mil igrejas participarão do DIP, o Domingo da Igreja Perseguida. A celebração, que é realizada no país pela Missão Portas Abertas, acontece anualmente sempre no primeiro domingo após o Pentecostes.

O DIP tem o objetivo de mobilizar e conscientizar cada vez mais um número maior de cristãos brasileiros a se engajar na causa da parte do corpo de Cristo que sofre perseguição e intolerância religiosa. Quando as pessoas conhecem essa realidade, eles passam a orar apropriadamente e nossos irmãos são fortalecidos e permanecem firmes em sua fé.


Louvamos a Deus pelo engajamento dessas igrejas e por sua dedicação em favor da Igreja Perseguida.


Ore pelo evento. Peça ao Senhor que capacite os organizadores e que a Igreja brasileira seja impactada por essa realidade.
CLASSIFICAÇÃO DE PAÍSES POR PERSEGUIÇÃO
A Classificação de países por perseguição é uma lista na qual os países são classificados segundo o grau de intolerância para com o cristianismo. Seu objetivo é informar a reação dos países ao evangelho e acompanhar aqueles em que a perseguição está se tornando mais intensa.


 Conheça também: Nova Classificação de países por perseguição 2010 


 Fonte: www.portasabertas.org.br

Estamos envolvidos nessa campanha, e você? Se não sabia do DIP agora que sabe entre nessa campanha de conscientização e convide seus irmãos de comunhão para entrarem em oração e clame por essas vidas.  Todos os dias é dia da Igreja Perseguida, todos os dias precisamos orar em favor dos nossos irmãos perseguidos, então divulgue essas informações SEMPRE. #Cris

Um comentário:

  1. Olá Cris, tudo bem?

    Vim visitar seu blog através da Regina. Muito importante essa postagem. Mas além de orar, os cristãos do mundo livre, através das suas instituições, devem mesmo é denunciar tal tipo de coisa que vai contra a declaração dos direitos humanos.

    Se você quiser me visitar, faço parte dos seguintes blogs:

    cpfg.blogspot.com (blog coletivo de pensamento crítico e construtivo da religião)

    saladopensamento.blogspot.com (religiões, pensamento crítico)

    olharotempo.blogspot.com (temas leves como crônicas, poesia, música etc)

    caminhosdateologia.blogspot.com (exclusivo para teologia e filosofia)

    Bem, desculpe tantas opções de blog rssssssss mas será um prazer se você nos fizer uma visita. Estamos sempre procurando conhecer novas pessoas para dialogarmos sobre a espiritualidade nesse nosso mundo pós-moderno.

    Um abraço

    ResponderExcluir

•°o.O Blog Frenesi O.o°•

Deixe seu delírio frenético registrado aqui...

Related Posts with Thumbnails